Polícia

Jovens suspeitos de tráfico são presos com drogas e colete à prova de balas em Vila Velha

Segundo informações da polícia, os suspeitos, identificados como Luis Felipe Araújo de Jesus e Marcelo Henrique Santos da Silva, foram flagrados pela polícia dentro de um carro, com cocaína.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Vila Velha Foto: TV Vitória

Dois jovens de 24 anos, suspeitos de tráfico, foram presos com drogas e coletes à prova de balas na noite da última segunda-feira (28), no bairro Interlagos, em Vila Velha.

Segundo informações da polícia, os suspeitos, identificados como Luis Felipe Araújo de Jesus e Marcelo Henrique Santos da Silva, foram flagrados pela polícia dentro de um carro, com dois quilos de cocaína.

Já dentro da casa dos jovens, ainda no bairro Interlagos, os policiais da Superintendência de Polícia Prisional encontraram outros 61 quilos de cocaína, munições de calibres variados, quatro capas de colete balístico e uma camisa usada pela Polícia Civil em uma micareta realizada em 2005, em Vitória.

A suspeita da polícia era de que os jovens tivessem envolvimentos em homicídios. Com a mudança no rumo das investigações, eles acabaram levados para a delegacia de Vila Velha e foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Pontos moeda