Polícia

Jovem usuário de drogas é internado 11 vezes no ES e mãe pede ajuda após perder tudo o que tinha em casa

Segundo informações passadas pela mãe do rapaz, ele já foi parar na delegacia seis vezes, todas por furto, e já roubou tudo o que ela tinha dentro de casa para trocar por drogas

A mãe de um rapaz que é usuário de drogas, que preferiu não se identificar, pede ajuda para internar o filho Foto: TV Vitória

Uma mãe pede ajuda para tirar o filho do mundo das drogas. Segundo ela, o jovem é dependente químico desde os 14 anos e já foi internado onze vezes, mas em nenhuma permaneceu. 

Segundo informações passadas pela mãe, ele já foi parar na delegacia seis vezes, todas por furto, e já roubou tudo o que ela tinha dentro de casa para trocar por drogas. 

A mãe do rapaz, uma costureira de 58 anos, não vai ao trabalho porque tem medo de sair de casa e não encontrar mais nada quando voltar. A costureira disse que foi morar na casa do irmão porque não estava conseguindo controlar a situação, mas o rapaz foi até a casa do tio, que fica em Vila Velha, e levou tudo o que tinha dentro da residência. 

O tio de Cristiano foi hospitalizado após um cirurgia no coração, e em 48 horas receberá alta. Quando voltar para casa, ele vai descobrir que o sobrinho roubou tudo. 

A mulher pede ajuda para internar o filho mais uma vez e repor o básico do que foi levado da casa do irmão. 

Pontos moeda