Polícia

Pedreiro é preso acusado de estuprar a enteada e a irmã em Vitória

Segundo o delegado Érico de Almeida Mangaravite, a vítima e sua mãe foram até a delegacia na terça-feira (22), informando que o padrasto da jovem havia acariciado a menina

O suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Viana Foto: Reprodução ​

Um pedreiro de 39 anos, acusado de estuprar a enteada, de 17 anos, no último dia 22, em Vitória, foi preso nesta segunda-feira (28).

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vitória, delegado Érico de Almeida Mangaravite, a vítima e sua mãe foram até a delegacia na terça-feira (22), informando que o padrasto da jovem havia acariciado a menina. O pedreiro foi levado no mesmo dia para a delegacia. “Após o relato da vítima, os policiais foram até a residência do suspeito e o encaminhamos à delegacia para prestar esclarecimentos”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado, durante as investigações os policiais constataram que o pedreiro já foi condenado por uso de documento público falsificado.

Além disso, o homem é suspeito de abusar sexualmente da irmã da vítima, uma jovem de 19 anos, em 2013. “Em depoimento, o suspeito negou ter abusado da enteada e alegou ter ocorrido um mal entendido. No entanto, testemunhas contaram que viram o suspeito ficar a sós com a menina no dia do crime”, disse o delegado Érico Mangaravite.

O suspeito foi autuado por estupro qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Pontos moeda