Polícia

Recepcionista é preso suspeito de agredir ex-esposa e estuprar enteada em Vitória

A família da menina está inconformada. Alguns tios afirmaram sempre terem estranhado o comportamento do suspeito, que era muito próximo a enteada

Polícia vai investigar denúncias Foto: Divulgação

Um homem foi detido, sob a acusação de ter agredido a ex-companheira. Além da violência contra a mulher, ele ainda é suspeito de estuprar a enteada de apenas 12 anos. O homem, um recepcionista de 36 anos, foi denunciado por estupro de vulnerável na última quinta-feira (24).

No último domingo (27), já separada do acusado, a mulher denunciou o ex-companheiro novamente, já que, segundo a mesma, o suspeito, que não aceita o fim do relacionamento, tentou agarrá-la à força. Após a confusão, a mulher conseguiu na justiça uma medida cautelar contra o ex-companheiro.

O estupro

Já sobre a violência sexual,  a menina contou que a violência acontecia dentro de casa. Segundo ela, a violência sexual ocorria há quase três anos. De acordo com a menor, o homem esperava a esposa, mãe da vítima, sair de casa para estuprá-la.

A coragem de contar sobre os estupros para a família só aconteceu após a mãe se separar do padrasto. A adolescente afirmou sentir medo, já que o homem a ameaçava com uma faca e muitas vezes a agredia.

A família da menina está inconformada. Alguns tios afirmaram sempre terem estranhado o comportamento do suspeito, que era muito próximo a enteada, sendo, segundo eles, protetor e ciumento. Em um perfil do acusado em uma famosa rede social, há poucas fotos, metade da enteada, e nenhuma da esposa.

De acordo com a mãe da vítima, ela se separou do recepcionista por ter se cansado de apanhar do acusado. No caso da agressão, o homem foi preso e autuado por lesão corporal. Agora a ex-mulher quer que o homem seja punido pela violência cometida contra a filha.

Pontos moeda