Polícia

Tiroteio: jovem é baleada quando voltava de boate em Vila Velha

A troca de tiros aconteceu na porta da casa da técnica de enfermagem, em Boa Vista. Ela estava acompanhada do namorando quando o crime aconteceu

Vítima foi atingida na perna e nas nádegas Foto: TV Vitória

Uma técnica de enfermagem de 26 anos foi baleada quando voltava de uma boate, em Boa Vista, Vila Velha. Ela estava com o namorado, de 17 anos, e foi atingida na perna e nas nádegas durante o tiroteio que aconteceu na porta da casa da jovem. 

“Nós descemos do carro, e na hora que descemos já ouvimos o disparos. Com isso saímos correndo e eu senti esquentar a minha perna. Quando eu subi as escadas vi o sangue e me levaram para o hospital. Na hora o desespero fala mais alto que tudo. Eu pensei que fosse morrer.”, afirmou a jovem. 

Quatro suspeitos de participarem do crime chegaram ao local em um carro prata. A intenção seria vingar a expulsão do grupo de uma boate, no bairro Jóquey, também em Vila Velha.
 
Dois dos supostos atiradores, um adolescente, de 17 anos e um jovem, foram detidos e levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

Pontos moeda