Polícia

Três pessoas são presas e mais de 80 quilos de maconha são apreendidos na Serra

A operação do GAO teve o apoio do Batalhão de Missões Especiais (BME). Cães farejadores ajudaram os militares a encontrarem a maconha, cocaína e ácido bórico

Material apreendido pelos policiais Foto: TV Vitória

Três pessoas foram presas e mais de 80 quilos de maconha foram apreendidos na manhã desta terça-feira (15), durante uma operação do Grupo de Apoio Operacional (GAO) nos bairros Feu Rosa e Vila Nova de Colares, na Serra.

De acordo com os militares, a maconha estava escondida no quintal de uma casa no bairro Nova Carapina. O jovem apontado como o dono da droga foi detido. Ele foi identificado como Alexandre Sobral Coser, de 28 anos, e já esteve preso por envolvimento com traficantes.

A operação do GAO teve o apoio do Batalhão de Missões Especiais (BME). Cães farejadores ajudaram os militares a encontrarem a maconha, cocaína, ácido bórico e balanças de precisão, no quintal da casa de Alexandre.

Um vizinho de Alexandre também acabou preso. Anderson Cordeiro da Silva, de 21 anos, estava com um revólver e foi encontrado, dentro de casa, com uma Bíblia nas mãos. 

Outro jovem, identificado como Tiago Santos Pereira, de 20 anos, foi detido com duas munições de revólver calibre 32.

Adolescente suspeito de estupro

Um adolescente também foi apreendido durante a operação na manhã desta terça-feira (15). Segundo a polícia, o menor de 15 anos tem envolvimento com o tráfico de drogas e estava com mandado de busca e apreensão, em aberto, por estupro de vulnerável.

 

Pontos moeda