Polícia

Trio é detido suspeito de cometer assaltos em Guarapari

Após o roubo, a polícia realizou patrulhamento próximo ao estabelecimento. Durante a ação, os policiais abordaram um veículo Corsa, de cor prata

Os acusados são suspeitos de participação em outros assaltados Foto: Divulgação

Um trio foi preso nesta quinta-feira (31), no bairro Jabaraí, em Guarapari. Segundo a polícia, os detidos assaltaram uma mercearia na região. Durante o roubo, de acordo com uma funcionária, os acusados apontaram uma arma em direção de uma funcionária. Não contente, acertaram a testa dela com uma coronhada. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Atendimento de Guarapari.

Após o roubo, a polícia realizou patrulhamento próximo ao estabelecimento. Durante a ação, os policiais abordaram um veículo Corsa, de cor prata. Durante a revista no carro, os militares encontraram um revólver calibre 38 e uma sacola com cédulas de dinheiro e moedas, além de sete aparelhos celulares.

Com o material encontrado, os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde foram reconhecidos por diversas vítimas. Os acusados são suspeitos de participação em outros assaltados no município.

Pontos moeda