Polícia

Usuário de drogas é preso suspeito de assaltar farmácia em bairro nobre de Vitória

Segundo a polícia, depois de assaltar a farmácia, o suspeito parou em um bar para comprar cinco latas de cerveja. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ)

O jovem é suspeito de cometer vários assaltos em Vitória Foto: TV Vitória

Um homem de 29 anos, suspeito de assaltar uma farmácia, foi preso na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Andorinhas, na Capital.

De acordo com informações dos militares, o suspeito foi identificado como Edes Domingos da Silva. Ele foi detido minutos depois de assaltar uma farmácia localizada no bairro Praia do Canto, em Vitória.

Com Edes foi encontrado parte do dinheiro roubado do estabelecimento, cerca de R$ 160. Segundo a polícia, depois de assaltar a farmácia, o suspeito parou em um bar para comprar cinco latas de cerveja. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.

De acordo com o cabo Magno, da Polícia Militar, o homem teria assaltado outras farmácias nas últimas semanas. “Algumas vítimas de Tabuazeiro já vieram na delegacia e reconheceram o suspeito. As vítimas vão prosseguir com as denúncias, juntamente com a gente nesse flagrante”, afirma
 
Os pais do rapaz estiveram na delegacia, mas não quiseram dar entrevista. No entanto, eles disseram que Edes é usuário de drogas.

Pontos moeda