Polícia

Adolescente esfaqueia colega de sala durante briga em escola em João Neiva

A mãe da vítima, que está internado no hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, contou que o filho foi atingido no pulmão e o estado de saúde dele é grave

Menor foi encaminhado para o Iases de Linhares Foto: Divulgação

Uma briga entre dois estudantes deixou um adolescente ferido nesta quinta-feira (21), em João Neiva. A discussão aconteceu em frente a escola onde os adolescentes estudam. Um dos menores foi esfaqueado.

De acordo com colegas que presenciaram a discussão,a rixa entre os dois jovens é antiga. Segundo os amigos, um dos adolescentes teria feito um gesto obsceno para o outro, o que resultou na agressão.

Assustada, a mãe da vítima, que está internado no hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, contou que o filho foi atingido no pulmão e o estado de saúde dele é grave. Segundo a mãe, ela não sabia da inimizade entre os jovens.  

O adolescente de 16 anos, autor da perfuração, ficou levemente ferido e foi atendido em um hospital do município. Ele foi liberado e encaminhado para o Iases de Linhares. Segundo a polícia, o menor foi apreendido por tentativa de homicídio.

A Secretaria Estadual de Educação disse não comentar o caso, já que a briga aconteceu do lado de fora da escola. 

Pontos moeda