Polícia

Operação policial conta com mais de 60 policiais e até helicóptero em bairros de Vitória

Segundo militares, aproximadamente 60 homens participaram da operação que vistoriou 16 pontos de Vitória. O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar disse que a operação foi satisfatória

Aproximadamente 60 policiais participaram da operação Foto: TV Vitória

A operação policial que contou com mais de 60 policiais e até helicóptero prendeu dois homens, apreendeu três menores, armas e drogas no final da madrugada desta sexta-feira (01), em bairros de Vitória. 

De acordo com militares, aproximadamente 60 homens participaram da operação que vistoriou 16 pontos de Vitória. Foram quatro em Itararé, um no bairro Grande Vitória, quatro em Jesus de Nazaré, um no Bairro da Penha, três na Grande Goiabeiras, dois em Santos Dumont e um em Joana D'arc. 

Um dos suspeitos identificados como Adriel de Souza Nascimento, de 18 anos, já tinha passagens pela justiça por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. De acordo com os policiais, dessa vez, o jovem foi flagrado em casa, no bairro Grande Vitória, na capital, onde os militares encontraram uma arma reconhecida por alto poder de destruição.

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, coronel Ramalho, disse que a operação foi satisfatória. “A operação foi baseada no serviço de inteligência do 1º Batalhão por intermédio de denúncia e da população que procura o batalhão dando informações de criminosos. Entendemos que essa manhã seria propícia para realizar a operação. Conseguimos o mandado de busca e apreensão e tivemos um resultado satisfatório com apreensão de armas e drogas”, declarou. 

Os detidos, os menores e o material foram encaminhados para a Delegacia de Vitória. 

Outra operação

Cinco tabletes de maconha e pedras de crack foram apreendidos na madrugada da última quarta-feira (30), durante uma operação da Polícia Militar no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha.

De acordo com os militares, ao avistar a viatura, um grupo de rapazes fugiu do local. Buscas foram realizadas nas proximidades onde os suspeitos estavam.

Pontos moeda