Polícia

Até helicóptero é usado em megaoperação para prender 10 pessoas em Vitória

Os policiais informaram que uma pessoa, acusada de roubo, já foi detida. A operação acontece desde às 6 horas por causa de uma dupla tentativa de homicídio

Bruno Gomes Cunha tinha mandado de prisão por roubo Foto: TV Vitória

Após uma dupla tentativa de homicídio, uma megaoperação para cumprir dez mandados de busca e apreensão começou na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Bela Vista, em Vitória.

De acordo com o coronel Ramalho, que está no comando da operação, 64 homens do 1º Batalhão da Polícia Militar participam, além de dez policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME). A ação também contou com o apoio de cães farejadores, micro-ônibus e 15 viaturas. Um helicóptero também sobrevoou a região da Grande São Pedro.

Uma pessoa suspeita de roubo já foi encontrada pelos policiais. Ele foi identificado como Bruno Gomes Cunha, de 32 anos. Segundo os moradores da região, eles estão contentes com a presença dos policiais no local. Ainda segundo eles, o bairro sofre com o tráfico de drogas e a violência.

Os policiais informaram que a operação acontece por causa de uma dupla tentativa de homicídio que aconteceu na última quarta-feira (20). Além disso, o objetivo é controlar o tráfico de drogas e evitar crimes por causa da disputa por pontos de tráfico.

Todos os detidos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória. 

Pontos moeda