Polícia

Dois suspeitos de estelionato são presos após golpe em Muqui

Uma vítima acionou a polícia após vender uma moto para a dupla e descobrir que o cheque era falso. Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória

Um dos detidos usava documento falso Foto: TV Vitória

Dois suspeitos de estelionato foram presos em Muqui, no interior do Estado. Eles foram identificados como Amarildo de Souza Lima e Ezequias Guedes de Moraes. Segundo a polícia, a prisão aconteceu na tarde da última quarta-feira (13) na estrada entre Muqui e Mimoso do Sul. 

A polícia foi acionada por um homem que tinha acabado de vender uma motocicleta para os suspeitos. Como pagamento, a vítima recebeu um cheque de terceiros e foi ao banco para retirar o dinheiro. Na agência, o homem foi informado que o cheque era falso e nem número de conta bancária correspondente ao documento existia. 

A polícia fez um cerco e conseguiu prender Amarildo e Ezequias com o produto vendido ainda no carro. Com eles a polícia apreendeu diversos documentos falsos, entre eles notas promissórias de outras negociações. 

Além disso, ao ser abordado, Ezequias apresentou documento falso. Ele usava uma identidade em nome de Marcos André Neves. 

A polícia suspeita que os detidos tenham feito outras vítimas na região. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro do Itapemirim.

Pontos moeda