Polícia

Droga etiquetada com rosto de ex-jogador argentino é apreendida em morro de Vitória

Essa é a segunda vez que os policiais encontram material etiquetado na região. Segundo a polícia, os traficantes usam essa tática para demarcar território

O valor da droga também era estampado na etiqueta Foto: TV Vitória

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida no Morro do São José, em Vitória, na noite da última terça-feira (12). O que mais chamou a atenção da polícia foram as etiquetas dos entorpecentes, pois nelas estava estampado o rosto do ex-jogador argentino Diego Maradona.

Os policiais da Rota Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) faziam patrulhamento de rotina em uma escadaria que fica no alto do morro quando encontraram uma mochila em um terreno baldio. 

Dentro da bolsa haviam dois tabletes, totalizando aproximadamente dois quilos de maconha, além de um rádio comunicador e três balanças de precisão. Junto com a droga haviam várias etiquetas. Nelas estavam impressas o desenho de uma folha da droga e o valor pelo qual o entorpecente seria vendido.

“É a segunda vez que encontramos material com esse adesivo. Estão usando isso para demarcar tanto o material como o território”, afirmou o cabo Glegson, da Polícia Militar.

Na semana passada, os mesmos policiais apreenderam drogas na região. O material apreendido também estava etiquetado. Em cada entorpecente havia um símbolo que o identificava. 

Pontos moeda