Polícia

Em menos de 24 horas, quatro corpos são encontrados na Grande Vitória

Os dois jovens estavam com as mãos algemadas e foram assassinados nesta tarde. Outros doiss corpos também foram encontrados nesta quinta (28), em Vitória

Jovens mortos em escadaria Foto: Folha Vitória

Dois corpos foram encontrados no Morro Gurigica, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (28). Segundo a polícia, dois jovens foram algemados e executados a tiros em uma escadaria da região.

Uma das vítimas foi identificado como Vinícius Oliveira Pinto, de 21 anos. Ele era morador de Praia Grande, em Fundão, e teria vindo à Capital visitar uma irmã. De acordo com os militares, Vinícius tem passagem judicial por tráfico de drogas.Os corpos foram levados ao Departamento Médico Legal de Vitória

Também na manhã desta quinta-feira (28),  os corpos de um casal foram encontrados próximo a um matagal no bairro Cidade Pomar, na Serra, na Grande Vitória. A polícia acredita que as vítimas tenham sido mortas por terem ligação com o tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, as vítimas foram assassinadas com vários tiros e foram encontradas com as mãos amarradas e os olhos vendados. Indícios apontam que a mulher estaria grávida. 

Pontos moeda