Polícia

Enteado é preso acusado de tentar matar padrasto em Vitória

Para a polícia, o suspeito confirmou ser enteado da vítima e disse que atirou no padrasto para se vingar, já que José teria agredido a esposa, mãe do acusado

O acusado e a vítima foram encaminhados para o Hospital São Lucas, em Vitória Foto: Divulgação

Um homem foi preso neste domingo (03), suspeito de tentar matar o padrasto, no bairro Resistência, em Vitória. José Primo de Souza, de 49 anos, estava em uma calçada junto à esposa, quando Acácio Alves de Oliveira, de 21 anos, passou em uma motocicleta atirando.

A vítima tentou correr para dentro de casa, mas acabou sendo baleado na cabeça. Uma senhora de 62 anos, prima de José, escutou o barulho dos tiros. Ao tentar fugir, Acácio caiu da motocicleta na Rodovia Serafim Derenze, e acabou detido.

Para a polícia, o suspeito confirmou ser enteado da vítima e disse que atirou no padrasto para se vingar, já que José teria agredido a esposa, mãe do acusado.

A polícia acredita que Acácio tenha tido a ajuda de um comparsa. Na delegacia, a polícia constatou que Acácio possui passagens por tráfico de drogas. O acusado foi levado para o Hospital São Lucas com ferimentos nas pernas.

Após receber alta médica, o suspeito deverá prestar depoimento à policia. Além de Acácio, a vítima também foi encaminhada para o hospital São Lucas. 

Pontos moeda