Polícia

Fugitivo da cadeia é recapturado pela polícia tentando trocar produtos roubados por drogas em Linhares

De acordo com os militares, Alessandro tem várias passagens pela Justiça, e é acusado pelos crimes de homicídio e roubo. Esta é a terceira vez que o homem foge

Foto: Divulgação

Um fugitivo da Justiça foi recapturado por policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO), na madrugada desta quarta-feira (27), em Linhares. Alessandro Figueiredo dos Santos, de 28 anos, foi detido enquanto tentava trocar diversos aparelhos eletrônicos por drogas. Os produtos - notebook, celulares, lanternas, dinheiro e jóias- segundo a polícia, haviam sido roubados momentos antes em uma rodoviária da cidade.

De acordo com os militares, Alessandro tem várias passagens pela Justiça, e é acusado pelos crimes de homicídio e roubo. Esta é a terceira vez que o homem foge da Penitenciária de Linhares. Alessandro aproveitava do regime semiaberto para se evadir do presídio.

O fugitivo foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos ao delegado de plantão. Após ser ouvido, o homem será encaminhado ao presídio para terminar de cumprir a pena. Os produtos roubados foram apreendidos e entregues na delegacia. 

Pontos moeda