Polícia

Jovem é assassinado com 20 tiros em bairro da Serra

Policiais suspeitam que o crime tenha sido cometido por envolvimento no tráfico de drogas. Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados pela polícia

O crime aconteceu em Valparaíso Foto: TV Vitória

Um jovem de 29 anos foi morto a tiros em Valparaíso, na Serra, na noite da última terça-feira (19). De acordo com a polícia, o corpo da vítima estava com 20 perfurações.

Segundo testemunhas, ele foi de carro ao local onde a moto estava estacionada. No carro estavam mais duas pessoas. Quando o grupo deixou o local, os criminosos já estavam esperando pela vítima em outro carro estacionado.

“Eu escutei aproximadamente 17 tiros. Liguei para a polícia e desci. Quando cheguei na entrada do condomínio, o jovem já estava morto”, afirmou um morador.

Moradores da região informaram que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas do bairro Eldorado, também na Serra, o que reforça a suspeita de que a execução foi um acerto de contas. Ainda segundo os moradores, a região onde Douglas foi morto é tranquila, mas depois do assassinato do rapaz, a sensação é de medo.

As duas pessoas que deixaram o rapaz no local do crime não foram localizadas pela polícia.  

Pontos moeda