Polícia

Polícia já negocia há mais de cinco horas com bandido que fez casal refém

Os reféns são marido e mulher e proprietários da padaria Pontual, localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição. O refém chegou a conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória

Duas pessoas são mantidas reféns em uma padaria por um homem que fugia da polícia Fotos: Whatsapp TV Vitória

Um homem mantém um casal refém dentro de uma padaria de Guarapari, na Grande Vitória, desde às 10h30  deste sábado (9).

De acordo com informações apuradas pela redação integrada de jornalismo da Rede Vitória, que ouviu o irmão de uma das vítimas, o homem, identificado como Lucas de Oliveira Marcelino, de 23 anos,assaltou uma loja de materiais de construção   e fugia com uma mochila cheia de dinheiro quando  foi abordado pela polícia.

Na fuga, Lucas trocou tiros com a PM, abandonou a mochila com o dinheiro, entrou em uma padaria e fez um casal refém, dentro do estabelecimento.

O bandido está com uma espingarda calibre 12 e ameaça se matar se a polícia tentar invadir o local.

Os reféns são Edson batista, 62 e sua mulher, Maria de Fátima Mendes de Souza, 45. Eles são proprietários da padaria Pontual, localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição. O refém chegou a conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória: "Estou em uma situação muito complicada aqui com minha esposa. Tem um homem aqui", disse um dos reféns que desligou o telefone.

Até às 15h30 deste sábado (9), homens da Polícia Militar ainda tentavam negociar a liberação dos reféns e a rendição do homem. A mãe de Lucas está no local para tentar ajudar nas negociações. Ela está muito nervosa e os policiais não permitiram que ela conversasse com a imprensa.

Em instantes outras informações.

Pontos moeda