Polícia

Jovem é assassinado na frente da avó em Cariacica

De acordo com a família, a vítima já havia sido presa várias vezes e era usuária de drogas. Ao fugir do local do crime, a idosa acabou caindo e se ferindo

A vítima foi assassinada no meio da rua Foto: Arleson Schneider

Um auxiliar de serviços gerais de 19 anos foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (22), na frente da avó, no bairro Vista Linda, em Cariacica. Ao fugir, a idosa acabou se ferindo. Segundo os familiares do rapaz, ele era usuário de drogas e já havia sido preso diversas vezes.

A vítima foi identificada como Fidelsino Pereira da Silva, e era conhecido como “Negão”. Ele foi morto perto da casa onde morava com a avó. O jovem trabalhava há um mês com carteira assinada. Ele deixa uma filha de apenas um ano de idade. 

De acordo com a Polícia Militar, Fidelsino tem várias passagens pela Justiça, por crimes como tentativa de homicídio, formação de quadrilha, roubo e tráfico de drogas. Ele estava a caminho do trabalho, junto com a avó, que o acompanhava todos os dias até o ponto de ônibus. 

Segundo a idosa, um homem chegou por trás deles e atirou várias vezes nas costas e na cabeça da vítima. Ao fugir para não ser atingida, a idosa acabou caindo e se feriu. “Eu fui correr para ir para casa e caí”, contou a avó da vítima.

Segundo a polícia, vários disparos foram efetuados pelo suspeito, mas apenas dois atingiram a vítima. Depois do trauma de ter presenciado a morte do próprio neto, a idosa pretende ir embora do bairro. “Eu não quero mais saber dessa casa, tenho que me mudar daqui”, afirmou.

Pontos moeda