Polícia

Jovem é executado a tiros e criminosos fogem em mata em Vila Velha

O assassinato aconteceu na Rua Pauliceia, em uma região conhecida como Mãe d'Água. A vítima não foi identificada. Polícia Civil encontrou canivete no bolso da vítima

A vítima, que aparentava ter aproximadamente 20 anos de idade, foi morto com quatro tiros Foto: Divulgação

Um jovem foi morto a tiros na noite de da última sexta-feira (22), no bairro Oriente, em Cariacica. Alguns moradores disseram à equipe de reportagem da TV Vitória que ouviram barulho de tiros e depois viram dois homens fugindo a pé por um barranco.

O assassinato aconteceu na Rua Pauliceia, em uma região conhecida como Mãe d'Água. A vítima não foi identificada. O homem, que aparentava ter aproximadamente 20 anos de idade, foi morto com quatro tiros. No bolso da vítima, peritos da Polícia Civil encontraram um canivete.

O crime aconteceu por volta das 20 horas. Segundo a polícia, moradores ouviram um barulho de tiro e abordaram um sargento da Polícia Militar, que tinha acabado de sair do trabalho. Quando o militar chegou ao lugar indicado, encontrou a vítima já sem vida.

Testemunhas contaram que após ouvirem os disparos, viram dois homens subindo um barranco, que dá acesso ao bairro Rio Branco. O local é escuro e com vegetação, o que segundo a polícia, dificulta a localização de suspeitos. A motivação do crime é desconhecida e até o fechamento da reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Pontos moeda