Polícia

Jovem que se diz "famosinho" é preso suspeito de roubar carro em Vila Velha

Junto com o suspeito havia outro jovem de 18 anos. Ele afirma que já tem várias passagens pela Justiça e que é bonito aparecer na televisão algemado

Rafael e Vinicius foram presos dentro do veículo roubado Foto: TV Vitória

Um jovem de 20 anos foi preso na noite da última quinta-feira (14) suspeito de roubar um carro em Vila Velha. Rafael Ferreira de Andrade disse que está no crime desde os 12 anos e já tem mais de 20 passagens pela Justiça. Além disso, ele se apresenta como “Famosinho das Redes Sociais”.

Rafael afirma ainda que é bonito aparecer algemado na televisão. “Agora estou famoso em rede nacional. Eu faço a destruição. Roubo, mato, furto, faço de tudo”, confessa.

Apesar da confissão, na ficha de Rafael não consta nenhuma prisão por homicídio. O rapaz tem registros por furto e tráfico. Ele foi parar de novo na delegacia, pois teria roubado um carro. 

Junto com o suspeito estava Vinicius de Oliveira Solto Bazoni, de 18 anos. Os dois foram presos em flagrante, ainda dentro do veículo. “Estamos tranquilos. Vamos presos, mas daqui a um ano estamos de volta. Se não sairmos melhor, vamos sair pior, do jeito que o demônio gosta, fazendo o mal”, afirmou Rafael.

Segundo a polícia, Rafael e Vinicius abordaram o dono do veículo quando ele estacionava, na Avenida Sergio Cardoso, a principal do bairro Guaranhuns, em Vila Velha. O homem foi rendido e obrigado a entregar o carro que a dupla levou para um condomínio, em Coqueiral de Itaparica. 

Os suspeitos conseguiram entrar com o carro no estacionamento sem dificuldade, mesmo não sendo moradores, mas foram localizados pela polícia poucos minutos depois.

Com a dupla a polícia encontrou uma pistola de brinquedo, que foi usada para render o dono do veículo. Vinicius e Rafael são moradores de Cristóvão Colombo, também no município de Vila Velha, e afirmam que roubaram para saldar dívidas com traficantes.

Pontos moeda