Polícia

Mulher tem rosto e braços retalhados durante confusão em boate em Vila Velha

O desentendimento entre as mulheres teria sido motivado por uma rixa antiga entre a vítimas e uma das suspeitas. A mulher precisou ser submetida à cirurgia

Vítima realizou Boletim de Ocorrência Foto: TV Vitória

Uma mulher foi parar no hospital após sofrer vários cortes dentro de uma casa noturna, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, na madrugada deste domingo (10). A vítima teria sido agredida por três mulheres depois de uma briga. A polícia ainda não sabe se as agressoras usaram um estilete ou uma lâmina em uma navalha para ferir a vítima.

De acordo com informações do DPJ de Vila Velha, o desentendimento entre as mulheres teria sido motivado por uma rixa antiga entre a vítimas e uma das suspeitas. As agressoras, identificadas como Nathália da Silva Santos, 23 anos, Marcela Marques Moreira, 21, e Cínara Basileu, de 24, foram autuadas em flagrante por tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida pelo marido e tinha ferimentos espalhados pelo rosto, peito, costela e braços. A mulher precisou ser submetida à cirurgia. As mulheres acusadas pelo crime foram encaminhadas para o Centro de Detenção Provisória Feminina de Viana. 

Pontos moeda