Polícia

Mulher tenta separar briga e é morta com golpe de faca na frente do filho na Serra

O crime aconteceu no momento em que a vítima entrou no meio de uma briga entre namorados. Testemunhas disseram que ela tentou defender uma jovem grávida

O crime aconteceu na casa da vítima, em Carapina Grande Foto: TV Vitória

Uma briga de casal terminou em tragédia na madrugada desta quarta-feira (20). A atendente de lanchonete Mary Neusa de Souza Santos, de 25 anos, tentou apartar uma briga entre um casal de namorados e foi esfaqueada na frente do filho de 10 anos. O crime aconteceu na casa da vítima, em Carapina Grande, na Serra.

“Eles estavam bebendo e usando drogas. Quando teve a briga entre o casal, ela entrou na frente, pois a menina está grávida. Foi nesse momento que ela levou uma facada no peito. Ela ainda pediu socorro, mas os vizinhos que ouviram não conseguiram entrar para ajudar. O filho dela ficou em estado de choque”, contou uma amiga da vítima.

O filho de Mary Neusa estava dormindo na casa e acordou ao ouvir os gritos da mãe. Edilson Mendes Lima, de 25 anos, e a namorada dele, uma adolescente de 17 anos, que está grávida de um mês, foram levados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestarem depoimento.

Segundo uma amiga da atendente, esta não foi a primeira briga que Mary Neusa tentou apartar. 

Pontos moeda