Polícia

Passageiros de ônibus são assaltados por dupla com arma de brinquedo em Vila Velha

A dupla suspeita de cometer o crime foi encontrada com um simulacro de pistola, que teria sido usado no assalto. Eles foram levados para a delegacia do município

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram levados para a delegacia Foto: Divulgação/PM

Passageiros de um coletivo foram assaltados na manhã desta terça-feira (26), no bairro Santa Rita, em Vila Velha. De acordo com a polícia, dois suspeitos identificados como Wendil Santos Almeida, de 22 anos, e Vagner da Silva, de 20 anos, foram detidos por policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO).

Ainda segundo a polícia, o motorista do ônibus abordou uma guarnição que realizava o patrulhamento na Avenida Fernando Antônio da Silveira, informando que três indivíduos haviam assaltado os passageiros do coletivo. Com as características e a direção por onde os suspeitos haviam fugido, os policiais realizaram buscas no “Beco da Felicidade”.

Quando viram os militares, os dois jovens demonstraram bastante nervosismo e tentaram fugir. Na tentativa de fuga, Vagner deixou uma mochila contendo um simulacro de pistola, além de outros materiais. Indagado sobre os objetos, Vagner confessou serem fruto do assalto ao coletivo.

Os detidos foram conduzidos para a segunda Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda