Polícia

Policial à paisana atira e mata suposto assaltante que tentava "saidinha de banco" em Vila Velha

O policial percebeu a ação do criminoso e gritou para o bandido abaixar a arma. Wellington atirou contra o policial, mas não o acertou. O PM revidou e atirou quatro vezes contra o suspeito

Homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos Foto: Divulgação

Um suposto assaltante morreu durante uma troca de tiros  no cruzamento da rua Coronel Sodré com a avenida Champagnat, em Vila Velha, no início da tarde desta sexta-feira (15). O homem identificado como Wellington Esteves, de 27 anos, foi surpreendido por um policial militar à paisana quando tentou aplicar o golpe “Saidinha de banco”. O suspeito foi atingido por quatro tiros. O tiroteio assustou comerciantes e clientes que passavam pelo local.

Segundo a vítima, um técnico em medicina nuclear, de 53 anos, após sacar R$ 3 mil em uma agência bancária, ele foi abordado pelo assaltante, que armado apontou o revólver para o rosto do homem exigindo o dinheiro. 

O policial percebeu a ação do criminoso e gritou para o bandido abaixar a arma. Wellington atirou contra o policial, mas não o acertou. O militar respondeu ao tiro e disparou quatro vezes contra o acusado. O homem ainda foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Antônio Bezerra de Faria

Outro caso
Um homem suspeito de assaltar um posto de combustível na Serra foi baleado na noite da última quinta-feira (14). De acordo com testemunhas, um cliente reagiu ao assalto e atirou contra Luther Ferreira da Silva, de 20 anos. Os outros dois que estavam com a vítima conseguiram fugir.

Pontos moeda