Polícia

Ciúmes: marido leva tiro no pé após mulher suspeitar de traição em Vila Velha

A discussão aconteceu pela manhã, na residência do casal. Testemunhas disseram que os dois estavam bebendo no momento da briga. O jovem foi atingido no pé

A vítima, segundo a polícia, tem várias passagens na Justiça Foto: Laila Novaes

Uma história de amor terminou mal no bairro Santa Inês, em Vila Velha. Uma mulher de 30 anos, identificada como Elisa Teixeira Aires, é acusada de balear o próprio marido, de 19 anos, na manhã desta quinta-feira (21). O motivo seria ela acreditar que havia sido traída. A confusão aconteceu na residência do casal.

Segundo testemunhas, Elisa e Yuri Ruan Busque estavam bebendo quando a discussão começou. Ela teria pegado um revólver calibre 38 e atirado no pé esquerdo do companheiro. 

De acordo com a polícia, a mulher escondeu a arma na casa de um vizinho, mas os policiais conseguiram encontrá-la. Ela confessou para a polícia que é dona da arma, mas os militares não acreditaram nessa versão. Isso porque o homem tem várias passagens pela Justiça.

Ainda segundo a polícia, Elisa apresentava sinais de embriaguez. Após o disparo, Yuri foi encaminhado para o Hospital Antonio Bezerra de Farias.

Pontos moeda