Polícia

Poste derrubado, carro em chamas e motorista detido na Serra

O motorista foi encontrado pela polícia em um hospital. Ele ainda tentou fugir, mas foi submetido a teste do bafômetro. Após ser encaminhado para a delegacia, foi liberado

O condutor do veículo foi levado para a delegacia da Serra Foto: Marcelo Rosa

Um acidente assustou os moradores de Manguinhos, na Serra, na noite da última quarta-feira (27). Por volta das 20 horas, um veículo pegou fogo após derrubar um poste, na Curva da Baleia. De acordo com a polícia, quem dirigia o carro era o eletricista Douglas Mendonça Barbosa, de 31 anos.

Ele foi encontrado por policiais rodoviários estaduais em um posto particular em Laranjeiras, também na Serra. O motorista sofreu escoriações no braço esquerdo e saiu correndo pela porta dos fundos do hospital após ver os policiais. 

Segundo a polícia, ele disse que estava saindo do hospital para urinar. Mas os policiais disseram que ele havia ido ao banheiro minutos antes. Douglas contou que foi fechado por uma motocicleta na hora do acidente.

Os militares o alcançaram e ele foi encaminhado para o Posto da Polícia Estadual, onde foi submetido a teste do bafômetro, que apontou que ele havia ingerido o limite permitido por lei. 

O motorista foi levado para a delegacia da Serra, de onde foi liberado.

Pontos moeda