Polícia

Suspeito de matar irmão a facadas se diz arrependido em delegacia de Vitória

A briga teria começado após o acusado pedir dinheiro para comprar drogas. Diante da recusa do irmão, Luiz Fernando teria esfaqueado Wellington

Luiz Fernando foi preso em flagrante Foto: Divulgação

A briga entre dois irmãos, que terminou na morte de Wellington Basílio de Moura, de 23 anos, na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Resistência, em Vitória, deixará marcas eternas em Luiz Fernando Basílio de Moura, de 24 anos, acusado pelo crime.

Segundo o suspeito, o crime não foi premeditado.”Eu não queria ter feito isso. Ele me deu um soco no rosto e eu do nada peguei a faca. Me arrependo”, afirmou.

O crime aconteceu dentro da casa da família. Segundo o delegado Arthur Bogoni, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória, o autor do crime não fugiu do local. “ Ele acertou uma facada no pescoço do irmão. Os familiares e amigos ligaram para a polícia e o suspeito não fugiu. Ele acabou preso em flagrante”, contou.

A briga teria começado após o acusado pedir dinheiro para comprar drogas. Diante da recusa do irmão, Luiz Fernando teria ido até a cozinha da residência e com uma faca, e acertado o corpo do irmão, que morreu na hora.

Luiz Fernando foi levado para a Divisão de Homicídios, em Vitória, onde foi autuado por homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.  

Pontos moeda