Polícia

Acusado de tráfico de drogas interestadual é preso com mais de mil quilos de crack em Guarapari

Após realização de buscas dentro da residência do suspeito, foram apreendidos 1.300 kg de crack, uma balança de precisão e 1.763 kg de material para ser misturado ao entorpecente

O homem é acusado de tráfico de drogas Foto: Divulgação

Foi preso na última segunda (15), Thiago Berriel, de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas interestadual, que era realizado da cidade Ponte Nova (MG) para Guarapari. Segundo o delegado titular da 5ª Delegacia Regional de Guarapari, Robson Alves Damasceno, o acusado foi abordado pelos policiais em seu local de trabalho e, após realização de buscas dentro da residência do suspeito, foram apreendidos 1.300 kg de crack, uma balança de precisão e 1.763 kg de material para ser misturado ao entorpecente.

A prisão de Berriel, segundo o delegado, aconteceu após a polícia prender outro suspeito. “Chegamos ao Thiago através da prisão de outro traficante ocorrida no último dia 12, de nome Deyverson Marcelo da Cruz, preso pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Com a prisão dele, e por meio de investigação, descobrimos que existia uma quadrilha interestadual trazendo droga de MG para o ES, na qual Thiago fazia parte”, afirmou.  

Berriel foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari. 

Preso um dos criminosos mais perigosos
Um dos dez criminosos mais perigosos do Estado, foragido desde 2013, foi preso no dia 10 deste mês, pelo Grupo de Operações Táticas (Got) da Polícia Civil. A prisão de Frankle Adílio aconteceu no município de Muriaé, em Minas Gerais. Frankle é acusado do assassinato do policial civil Carlos Leno Gomes dos Santos, em 29 de junho de 2013, em Cariacica

Pontos moeda