Polícia

Adolescente acusado de matar rapaz a tiros é apreendido em Cariacica

De acordo com a polícia, o menor é o principal suspeito do assassinato de Gabriel Assunção da Silva, de 13 anos, na última terça-feira (16), no bairro Soteco

Arma apreendida com o adolescente Foto: TV Vitória

Um adolescente de 14 anos, suspeito de homicídio, foi apreendido na noite da última quarta-feira (17), no bairro Boa Vista, em Vila Velha.

De acordo com a polícia, o menor é o principal suspeito do assassinato de Gabriel Assunção da Silva, de 13 anos, na última terça-feira (16), no bairro Soteco. 

Segundo o sargento Júlio, da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (17), os policiais chegaram até o suspeito após denúncias anônimas. “Nós tivemos informações de um indivíduo, menor de idade, usando uma camisa branca, teria escondido uma arma de fogo debaixo de umas madeiras na rua José de Alencar. A guarnição foi até o local e conseguiu localizar o revólver e depois, o rapaz foi localizado. Ele chegou a tentar se esconder atrás de uma placa”, relata.

A arma apreendida foi um revólver calibre 38 e teria sido comprada com um caminhoneiro. De acordo com a polícia, o adolescente confessou ter assassinado Gabriel e disse que o motivo do crime foi a guerra do tráfico que existe entre os bairros Boa Vista e Soteco. 

Pontos moeda