Polícia

Adolescente se desespera ao saber que amiga seria apreendida e confessa participação no tráfico

Uma amiga da jovem, que estava próximo ao local, se desesperou ao notar que a jovem seria apreendida e afirmou que também ajudava na venda dos entorpecentes

Material foi apreendido Foto: Divulgação

Durante um patrulhamento de rotina, a Polícia Militar apreendeu duas menores, de 13 e 14 anos, acusadas de tráfico de drogas. A apreensão das adolescentes aconteceu na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Uma das jovens foi apreendida ao tentar vender drogas para um rapaz em uma motocicleta.

Segundo a polícia, ao se deparar com  a polícia, a menina tentou correu e acabou se escondendo no local onde a droga era comercializada. Com a menor, os militares apreenderam 88 papelotes de cocaína, seis pedras de crack e R$ 140,00.

Uma amiga da jovem, que estava próximo ao local, se desesperou ao notar que a jovem seria apreendida e afirmou que também ajudava na venda dos entorpecentes. As jovens foram levadas para o Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha.

A mãe de uma das adolescentes foi a ao local e lamentou a detenção da filha. Segundo a mulher, a menina não vende drogas. “ Isso tudo é muito triste. A minha filha não precisa passar por isso. Eu dou o que ela precisa. Posso garantir que ela não vende drogas", disse.

Pontos moeda