Polícia

Assassinato do “Motorista das Estrelas” pode ter ligação com disputa por terreno

Na manhã desta terça-feira (02), o irmão de Nilton esteve no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para fazer a liberação do corpo do empresário

Foto: TV Vitória

O assassinato do empresário Nilton Teixeira Rodrigues, de 55 anos, conhecido como “Motorista das Estrelas”, pode estar relacionado a uma disputa por um terreno. 

Segundo familiares, o empresário era o proprietário do terreno, mas não tinha inimigos declarados. Na manhã desta terça-feira (02), o irmão de Nilton esteve no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para fazer a liberação do corpo.

Veja fotos do "Motorista das Estrelas" ao lado de artistas

De acordo com Daniel Teixeira Rodrigues, a morte do irmão Nilton abalou toda a família. “A gente não esperava por isso, o Nilton sempre foi uma pessoa batalhadora, teve os negócios dele. Ele trabalhou muitos anos com oficina, eu até trabalhei com ele. A ideia da limusine foi dele e ganhou notoriedade através da imprensa, fazendo o transporte de artistas”, conta.

Local onde aconteceu o crime Foto: Divulgação

Entenda o caso

O “Motorista das Estrelas” foi executado na tarde de segunda-feira (01), no bairro Barramares, em Vila Velha. Nilton tentou se esconder dos assassinos dentro de uma loja, mas foi atingido por vários disparos e morreu no local. 

O empresário Nilton Teixeira Rodrigues era conhecido como "Motorista das Estrelas" por dirigir para artistas quando os mesmos estavam no Estado. 

A polícia investiga o caso.

Pontos moeda