Polícia

Bares interditados, caça-níqueis e frascos de loló apreendidos em Vila Velha

A Polícia Militar, que reforçou a operação, realizou varreduras nos locais; Uma moto roubada e 19 frascos de loló foram encontrados no bairro Santos Dumont

Material apreendido durante a fiscalização Foto: Divulgação/PM

Quatro máquinas caça-níqueis e frascos de loló foram apreendidos e uma moto foi recuperada durante uma operação da Guarda Municipal armada em Vila Velha.

A ação foi realizada em parceria com a Comissão Interna de Fiscalização Integrada (Coifin). Ao todo, três festas clandestinas e três bares foram interditados. A Polícia Militar, que reforçou a operação, realizou varreduras nos locais. Uma moto roubada e 19 frascos de loló foram encontrados no bairro Santos Dumont. 

Já no bairro Jardim Marilândia, foram apreendidas quatro máquinas caça-níqueis .Os equipamentos de som de todas as festas foram apreendidos pela equipe do Disque-Silêncio da Secretaria do Meio Ambiente.

A ação teve a coordenação da Secretaria de Prevenção e Combate à Violência da Prefeitura de Vila Velha. Os donos dos estabelecimentos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

Pontos moeda