Polícia

Confira a lista com fotos dos 10 bandidos mais procurados do Espírito Santo

Caso tenha informações sobre o paradeiro de algum membro da lista, denuncie de forma anônima pelo telefone 181. Maioria dos procurados tem ligação com o tráfico de drogas

A lista dos 10 bandidos mais procurados do Espírito Santo possui integrantes dos mais diversos crimes. Os envolvidos, além do dom para o crime, possuem mais uma característica em comum: todos os criminosos são homens que agem na região da Grande Vitória e são acusados por homicídio ou tráfico de drogas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), a população pode contribuir com denúncias caso saiba do paradeiro dos criminosos. O telefone do Disque-Denúncia (181) garante o anonimato de quem denuncia. O número funciona 24 horas por dia.

Veja as fotos e o perfil dos criminosos

Da esquerda para direita: Josmar Santos; Wagner Teixeira; Maurício de Jesus; Ednei Marques; Paulo Cézar; Rafael Fontoura; Frankle Adílio; Felipe Silva; Marcos Antônio; Ronaldo Magalhães.  Foto: Divulgação

Josmar Santos Araújo (Jojô): o líder da lista tem 24 anos e é acusado pelo crime de tráfico de drogas. Há um mandado de prisão por homicídio qualificado, que aguarda cumprimento. Josmar está envolvido com o tráfico de drogas nos bairros Ilha da Conceição, Santa Rita, Primeiro de Maio e Ilha das Flores. 

Wagner Teixeira Pereira (Waguinho): existe um mandado de prisão contra o acusado, que ainda aguarda cumprimento. Wagner atua no tráfico de drogas nos bairros Industrial e Marcílio de Noronha e é integrante da quadrilha do traficante de drogas Itamar Martins Falcão.

Maurício de Jesus Camargo, o Mauricinho ou Zorro, tem 32 anos e é acusado de roubo de banco e homicídio. Em desfavor do acusado,  há um mandado de prisão por homicídio qualificado. Além de atuar em Viana, há registros das ações de Maurício nos municípios de Cariacica e Vila Velha.  O acusado fugiu da Penitenciária Estadual de Vila Velha II em novembro de 2011. 

Ednei Marques Gregório, o Dinei, de 32 anos, tem envolvimento em crimes de homicídio e roubo. O homem  atua nas regiões de Flexal e Vila Prudêncio, ambas em Cariacica. Contra ele há mandado de prisão por homicídio qualificado. Fugiu da Casa de Custódia de Viana em janeiro de 2010

Paulo Cezar Cagliari Guimarães : o acusado tem 49 anos e é procurado por assassinatos na região de Grande Porto de Santana.

Rafael Fontoura da Silva: aos 25 anos, conhecido como Fael, é procurado por tráfico e homicídio em Vila Velha e Guarapari.

Frankle Adílio dos Santos: procurado por ter cometido homicídios em Vila Velha

Felipe da Costa: Felipão, como é conhecido, é procurado por homicídio na capital do Espírito Santo.

Marcos Antônio Cesario, de 40 anos, que atende pelo apelido de Marquinho Loiola, atua no tráfico de drogas e tem envolvimento em crimes de homicídio.

Ronaldo Magalhães Pereira: o último nome da lista, o foragido é procurado por ter praticado homicídios em Vila Velha. 

Pontos moeda