Polícia

Cozinheira perde dente ao ser agredida pelo marido, mas ela que foi presa

O marido dela, um pedreiro de 39 anos bateu na cozinheira depois de uma discussão. Ela o denunciou à polícia mas ela que acabou detida por ter mandato de prisão em aberto

A cozinheira  L.G.S., de 45 anos, foi à delegacia, no Plantão Especializado da Mulher, prestar queixa contra o marido depois de ter sido agredida, mas quem acabou ficando presa foi ela.

É que a cozinheira tinha um mandato de prisão em aberto por um roubo cometido em 2012.  O marido dela, o pedreiro N.C, 39, foi autuado por lesão corporal e ameaça, mas pagou fiança de um salário mínimo e já está em liberdade.

A agressão aconteceu na madrugada deste sábado (20), na casa do casal, em Cariacica, e foi presenciada pelas filhas do casal, uma menina de dois anos e uma de 14.

“Ele chegou em casa, do serviço, e falou que minha mãe tinha roubado ele. Depois ele saiu e voltou bêbado. Eles discutiram e bateu nela, deu um soco que arrancou um dente da minha mãe”, lamentou a menina.

A garota contou que ficou desesperada e chorou ao ver a mãe sendo agredida. Ela ainda tentou ligar para avó para falar sobre a agressão, mas o pai a impediu dando um soco nas costas.

A  menina disse que mal fala com o pai e que se a mãe ficar presa vai querer ficar na casa da avó materna dela, onde ela está atualmente junto com a irmã mais nova.

O Folha Vitória não informou os nomes da cozinheira e do pedreiro para preservar as filhas deles já que são menores.

Pontos moeda