Polícia

Foragido acusado de tráfico de drogas é preso com documentos falsos na Serra

De acordo com a polícia, João Carlos de Jesus Santos, de 35 anos, usava documentos falsos para a prática de crimes e para despistar os policiais, em caso de abordagem

Documentos falsos apreendidos com o suspeito Foto: TV Vitória

Um foragido da Justiça, suspeito de tráfico de drogas, foi preso com documentos falsos na noite da última terça-feira (16), no bairro Nova Carapina, na Serra.

De acordo com a polícia, João Carlos de Jesus Santos, de 35 anos, usava documentos falsos para a prática de crimes e para despistar os policiais, em caso de abordagem. Além das carteiras de identidade, o suspeito foi encontrado com cartões de créditos com nomes falsos.

A prisão de João Carlos aconteceu após a polícia receber informações de que um homem estava traficando drogas em um carro preto, no bairro Nova Carapina. Ao se depararem com um veículo que tinha as mesmas características, os militares deram voz de parada, mas o motorista tentou fugir pela BR 101.

Segundo a polícia, o suspeito só parou o carro após bater em outro veículo. “Foi feito o cerco com o apoio da viatura do 6º Batalhão. Chegamos, averiguamos que se tratava do veículo. Populares denunciaram que o indivíduo tinha saído do veículo de uma forma bastante alterada, estava nervoso, e foi para casa”, disse o soldado Adriano Reis.

Na casa de João Carlos os policiais encontraram 630 gramas de crack, 570 gramas de maconha, mais de R$ 1 mil, balança de precisão e ácido bórico. João Carlos foi levado para a Delegacia Regional da Serra.

Pontos moeda