Polícia

Grupo acusado de comandar tráfico de drogas é preso em Cariacica

De acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, o flagrante deixou os suspeitos sem poder de reação. Os quatro detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana

Jovens foram detidos dentro de residência Foto: Divulgação

Quatro jovens suspeitos de manterem o comércio de drogas foram presos na tarde desta quarta-feira (03), no bairro Itacibá, em Cariacica.

De acordo com a polícia, Thaislan Henrique Santos, de 18 anos, Alair Júnior Lopes da Silva, de 21, Welton Patrick Mendes, de 19, e Chagner Pereira Siqueira, de 24 anos, foram  surpreendidos pela polícia dentro da casa de um dos acusados . Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma moto, drogas, celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

De acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, o flagrante deixou os suspeitos sem poder de reação. ““Cercamos a casa e agimos rapidamente. Eles não tiveram tempo para esboçar nenhuma reação”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o objetivo da ação foi combater a criminalidade na região. “Novas operações estão sendo planejadas para esse segundo semestre de 2014. Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho de combate à violência, principalmente os crimes de homicídios, que apresentam redução de 30% nos últimos quatro anos”, disse. Os acusados vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de armas. Os quatro detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Preso suspeito de chefiar tráfico em Morro 
Quatro jovens suspeitos de tráfico de drogas foram detidos na madrugada desta quarta-feira (03), no Morro Bela Vista, em Porto Novo, Cariacica.Segundo informações da polícia, um dos detidos é Mateus Salazar Bernardo. Ele é suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas do Morro Bela Vista.

Pontos moeda