Polícia

Homem é acusado de abusar sexualmente de filhas e netas em Cariacica

Unidas pela mesma dor, as vítimas se encorajaram e procuraram a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Deacle) e prestaram queixa do familiar

Homem não confessou ter praticado crimes Foto: Divulgação

Um carpinteiro de 59 anos é acusado de violentar sexualmente de três filhas e uma neta. De acordo com familiares, a neta do acusado, uma criança de apenas 9 anos, contou que havia sonhado com o avô morto e que enfim podia revelar os abusos sofridos nos últimos anos.

Uma tia da criança, ao ouvir o caso, disse que também foi abusada quando era mais nova pelo pai, avô da menina. O fato foi exposto aos demais familiares. Outras duas mulheres, filhas do acusado, também confirmaram ter sido vítimas de abusos por parte do homem.

Unidas pela mesma dor,  as vítimas se encorajaram e procuraram a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Deacle) e prestaram queixa do familiar.

A polícia prendeu o suposto criminoso em uma zona rural de Cariacica, em um sítio da família. Ao ser detido, o homem não confessou os crimes, mas segundo o titular da delegacia, Érico Mangaravite, o acusado não forneceu uma justificativa convincente para as acusações.

Segundo as vítimas, o acusado agia sempre da mesma maneira. De acordo com as declarações, o homem dizia que as atitudes eram na verdade uma troca de carinho entre pai e filhas, avô e neta. Após as ações serem percebidas, o homem ameaçava as vítimas e afirmava que se alguém fosse avisado dos crimes, ele mataria toda a família.

O suspeito é acusado de tentativa de homicídio em Minas Gerais e vai responder pela denúncia de estupro de vulnerável e posse de arma de fogo, já que na casa do acusado, a polícia encontrou duas armas. O homem foi autuado e encaminhado para o presídio de Xuri, em Viana. 

Abusos no Estado
Um professor de academia, de 34 anos, suspeito de estuprar doze mulheres em Cariacica, foi preso na cidade de Itabira, em Minas Gerais. De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como Maximilian Fernandes. O professor estava com treze mandados de prisão em aberto, seis deles por condenações, e responde a diversos processos e inquéritos policiais.

Idoso é preso acusado de estuprar menina de oito anos 
Um idoso de 70 anos foi preso em flagrante no município de Castelo. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de oito anos. Foram os pais da criança que acionaram o Conselho Tutelar, após a menina contar a mãe o que havia acontecido.

Ex-policial é preso acusado de estuprar criança de 7 anos 
Um ex-policial militar foi preso acusado de ter estuprado uma criança de 7 anos, em Vitória. De acordo com as investigações da Polícia Civil, Wagner Caetano Santos, de 31 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável e preso no bairro São Pedro, na Capital.

Pontos moeda