Polícia

Homem é assassinado enquanto tomava cerveja com amigos em Vila Velha

O rapaz identificado como José Marcos Gagliari foi morto por volta das 15 horas. O crime aconteceu na rua Maria do Amor Divino. A vítima morava em Vila Garrido

O rapaz foi atingido com um tiro no peito Foto: Divulgação

Um homem foi assassinado com um tiro no peito enquanto tomava cerveja com amigos na tarde deste domingo (14), no bairro Alecrim, no município de Vila Velha. 

O rapaz identificado como José Marcos Gagliari foi morto por volta das 15 horas. O crime aconteceu na rua Maria do Amor Divino. A vítima morava em Vila Garrido. 

De acordo com a irmã da vítima, o rapaz foi até o bairro Alecrim para pagar uma dívida. Segundo testemunhas, outra pessoa teria sido ferida, mas a Polícia Militar não confirmou a informação. 

Segundo populares, José Marcos chegou ao bairro em um carro, que pertence ao pai dele. Além da irmã, outros familiares estiveram no local do crime. 

A vítima era conhecida na região como marquinho gambiarra, por causa do trabalho. Ele ganhava a vida vendendo equipamentos eletrônicos e carros. José Marcos era casado e pai de dois filhos. 

A polícia ainda não identificou o autor dos disparos e nem a motivação do crime. No local, os peritos da polícia civil encontraram dois projeteis perto do corpo. 

Pontos moeda