Polícia

Joalheria é assaltada dentro de hipermercado em Cachoeiro de Itapemirim

A movimentação dos assaltantes foi silenciosa e rápida. A Polícia foi ao local, mas não conseguiu prender nenhum acusado. Uma cliente teve o celular levado pelos criminosos

Foto: Divulgação

Uma joalheria foi assaltada dentro de um hipermercado em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, na tarde desta terça-feira (16). O valor das mercadorias roubadas não foi revelado pela polícia. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, uma cliente do hipermercado, que passava próximo ao local do assalto, teve um aparelho celular levado pelos criminosos.

Para cometer o crime, os bandidos renderam os seguranças na entrada do estabelecimento. A movimentação dos assaltantes foi silenciosa e rápida. A Polícia foi ao local, mas não conseguiu prender nenhum acusado. 

Dupla de assaltantes é presa em flagrante
Dois homens foram presos em flagrante durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim. Fernando Vieira, de 25 anos e Elvis Inácio Rodrigues, de 22 anos, foram vistos pelos policiais retirando várias mercadorias de um estabelecimento comercial.

A polícia foi acionada depois que moradores da região, que viram uma movimentação estranha próxima ao local. Eles foram detidos e encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade

Pontos moeda