Polícia

Jovem furta motocicleta do pai e acaba na delegacia em Cariacica

Segundo informações da polícia, o jovem é técnico em logística. Ele teria furtado a motocicleta do pai, um empresário de 49 anos, na madeireira da família

Motocicleta furtada pelo jovem Foto: TV Vitória

Um jovem de 28 anos foi parar na delegacia após ser acusado de roubar a motocicleta do próprio pai, no distrito de Paraju, em Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo.

Segundo informações da polícia, o jovem é técnico em logística. Ele teria furtado a motocicleta do pai, um empresário de 49 anos, na madeireira da família. 

Após receberem informações sobre o furto, os militares localizaram o rapaz no bairro Oriente, em Cariacica. Já na delegacia, o suspeito tentou se justificar. “Foi um momento de doideira, talvez usaria a moto para comprar drogas”, disse.

Segundo o empresário, essa não foi a primeira vez que o filho o furtou. Ainda assim, ele diz perdoar o rapaz. “Eu o perdôo, o que eu posso fazer?”, disse. 

Apesar de ter admitido cometer o furto, o jovem acabou liberado da Delegacia de Cariacica. Isso porque, segundo a polícia, o furto praticado por um filho contra o pai, sem violência ou grave ameaça, não caracteriza crime. 

Pontos moeda