Polícia

Jovem suspeito de chefiar tráfico de drogas é preso com arma e dinheiro em Cariacica

O chefe da gangue, identificado como Mateus Salazar Bernardo, estava com um revólver calibre 38. Na casa dele, foram apreendidos R$ 70, além de 34 pedras de crack, maconha e cocaína

Mateus Salazar é suspeito de ser um dos chefes do tráfico no Morro Bela Vista Foto: Divulgação/PM

Quatro jovens suspeitos de tráfico de drogas foram detidos na madrugada desta quarta-feira (03), no Morro Bela Vista, em Porto Novo, Cariacica.

Segundo informações da polícia, um dos detidos é Mateus Salazar Bernardo. Ele é suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas do Morro Bela Vista. O jovem estava com um revólver calibre 38 e na casa onde ele mora, foram apreendidos R$ 70, além de 34 pedras de crack, 16 buchas de maconha e cinco papelotes de cocaína. 

Além de Mateus, outros três jovens, que também estavam na residência, acabaram detidos. Breno Antunes, de 22 anos, que tem passagens pela Justiça por tráfico e associação para o tráfico, César Augusto de Oliveira, de 19 anos, que tem passagens por quatro tentativas de homicídio e Daniel Florentino Pereira, de 21 anos, que teria passagens por dirigir um carro para um amigo praticar um homicídio em Vila Velha em 2011. 

A gangue foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O material apreendido e os quatro rapazes foram levados para a Delegacia de Cariacica.

Pontos moeda