Polícia

Mais uma arma fabricada na República Tcheca é apreendida em Vitória

De acordo com a Polícia Militar, nos últimos três meses, seis armas de fabricação tcheca foram apreendidas no Espírito Santo

Material foi apreendido com adolescente Foto: Divulgação

Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (2), com uma arma importada no Morro Moscoso, em Vitória. Segundo a polícia, a arma seria uma pistola 9 milímetros de fabricação tcheca.

Além da pistola, a polícia apreendeu com o menor R$ 20,00 e vinte pedras de crack. Os militares informaram que o adolescente tem várias passagens por tráfico. De acordo com a Polícia Militar, nos últimos três meses, seis armas de fabricação tcheca foram apreendidas no Estado.

Policiais trocam tiros com supostos traficantes e apreendem arma theca
Policiais militares trocaram tiros com supostos traficantes e apreenderam uma arma de fabricação tcheca no bairro da Penha, em Vitória, durante uma operação. 

Cocaína e arma tcheca são apreendidas
Durante o patrulhamento, a Polícia Militar apreendeu 629 papelotes de cocaína, uma pistola de fabricação tcheca, duas buchas de maconha e R$ 90 em dinheiro.

Arma fabricada na República Tcheca é apreendida 
Uma pistola de calibre ponto 40 foi apreendida no bairro Andorinhas, em Vitória. A arma é fabricada na República Tcheca, e de uso restrito da polícia.

 

Pontos moeda