Polícia

Manicure diz que foi agredida após olhar mulher dançar em casa de shows em Cariacica

Uma das envolvidas, uma manicure de 21 anos, disse que foi agredida por uma mulher, que aparentava ter 40 anos, dentro do banheiro; a confusão terminou na delegacia

A manicure ficou com marcas da suposta agressão no corpo Foto: TV Vitória

Uma confusão entre duas mulheres dentro do banheiro de uma casa de shows no bairro Campo Grande, em Cariacica, terminou em agressões e foi parar na delegacia.

Uma das envolvidas, uma manicure de 21 anos, disse que foi agredida por uma mulher, que aparentava ter 40 anos. Ela conta que a confusão começou com após uma troca de olhares. “Eu já tinha visto ela outras vezes e a gente já teve outro desentendimento pelo mesmo motivo. Ela não gosta que ninguém olhe ela dançar. Eu fui ao banheiro e ela estava lá. Ela esperou eu sair e me perguntou se eu a conhecia, se eu tinha medo dela e eu disse que não. Nisso, ela começou a me agredir”, relata.

Após a confusão, a manicure fez um exame de corpo delito e registrou um boletim de ocorrência contra a casa de shows e outro boletim contra a suposta agressora. Na delegacia, a jovem reclamou do segurança do estabelecimento. “Eu tentei reagir, mas logo em seguida o segurança me segurou. Eu achei que fosse para tentar separar a briga, mas ele me segurou e ela conseguiu me agredir ainda mais”, afirma. 

Para a manicure, os seguranças da boate precisam receber um treinamento para saber apartar brigas. “O segurança tem que ter um treinamento, a casa em si já está errada por não ter segurança feminina. Eu só espero que o que aconteceu comigo não aconteça com outras pessoas, no mesmo local”, disse.

A casa de shows foi procurada pela produção do Balanço Geral, mas a direção preferiu não se pronunciar sobre o caso. Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, houve vias de fato no caso. 

As envolvidas assinaram um termo circunstanciado, se comprometendo a comparecer em juízo e foram liberadas da delegacia. O caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal de Cariacica.

A mulher levou mais de 100 pontos no corpo Foto: Divulgação

Mulher leva 100 pontos após agressão

Esse não foi o único caso de agressão dentro de uma boate registrado na Grande Vitória nos últimos dias. No dia 10 de agosto, uma mulher foi parar no hospital após sofrer vários cortes dentro de uma casa noturna, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. A vítima teria sido agredida por três mulheres depois de uma briga. A polícia ainda não sabe se as agressoras usaram um estilete ou uma lâmina em uma navalha para ferir a vítima.

De acordo com informações do DPJ de Vila Velha, o desentendimento entre as mulheres teria sido motivado por uma rixa antiga entre a vítimas e uma das suspeitas. A vítima foi socorrida pelo marido e tinha ferimentos espalhados pelo rosto, peito, costela e braços. A mulher precisou ser submetida à cirurgia e um dia após o caso, recebeu alta do hospital. Ela precisou receber mais de cem pontos em 18 cortes sofridos.

As mulheres acusadas pelo crime foram encaminhadas para o Centro de Detenção Provisória Feminina de Viana. 

Famílias de acusadas apresentam versão diferente

As famílias das jovens acusadas de agredir a mulher em Vila Velha deram uma nova versão sobre o que teria motivado as agressões do último dia 10. De acordo com os familiares, a briga dentro da casa noturna foi mais um capítulo de uma história que já durava mais de dois anos e teria sido provocada pela própria jovem que levou mais de cem pontos pelo corpo. 

Uma jovem, que não quis se identificar, afirmou que o motivo da briga entre as mulheres seria uma rixa por um relacionamento amoroso.

Pontos moeda