Polícia

Motociclistas vão parar na delegacia após briga de trânsito na Serra

Um policial civil conteve os motociclistas, e com a arma em punho, deu voz de prisão aos dois; A briga foi presenciada por outros motoristas, que passavam pelo local

A confusão terminou na delegacia da Serra Foto: TV Vitória

Dois motociclistas foram parar na delegacia após se envolverem em uma confusão no trânsito, na manhã desta segunda-feira (15), na Serra.

Um dos envolvidos é o técnico de segurança do trabalho Thiago Santos da Silva. Ele acusa o outro motociclista de dar início a confusão. “Em uma curva, creio que ele veio em alta velocidade, acabou batendo em mim e nós dois caímos. Ele disse que queria que eu pegasse a ele”, conta.

Já o outro motociclista, um pedreiro que preferiu não se identificar, se defendeu e disse que foi vítima de agressões. “Eu fui sair do sinal e o rapaz da Honda Biz me deu uma fechada. Quando eu caí da moto, todo machucado, ele se levantou alterado, e jogou o capacete em mim. Eu fui tentar reagir e acabei apanhando mais. Quando eu fui procurar meu celular e ele já ido para a delegacia. Eu vim para a delegacia para fazer uma denúncia contra ele”, afirma.

A briga, que aconteceu a poucos metros da Delegacia da Serra, em Laranjeiras, foi presenciada por outro motorista. Michel Donato relata que precisou descer do carro. “Eu estava no trânsito, o sinal fechou e eu parei. Os dois começaram a brigar, no sentido Dório Silva. Um jogou o capacete no outro e o capacete caiu debaixo do meu carro. Eu tive que descer, tirar o capacete de lá e seguir viagem”, relata.

Um policial civil conteve os motociclistas, e com a arma em punho, deu voz de prisão aos dois. Thiago Santos foi liberado da delegacia, já que o pedreiro decidiu não fazer uma representação contra ele.

Pontos moeda