Polícia

Mulher é espancada após tentar impedir que namorado embriagado dirigisse em Vitória

Segundo a vítima, na data da agressão, o casal teria passado o dia em um churrasco e o homem teria ingerido bebidas alcoólicas. Populares acionaram a polícia

Mulher foi agredida no meio da rua Foto: Divulgação

Uma mulher foi espancada pelo namorado após tentar impedir que o homem dirigisse embriagado, em Vitória.  O caso aconteceu no último domingo (15) e foi registrado na Delegacia da Mulher (DEAM). Para a polícia, a mulher afirmou que estava se relacionando com o homem há dois meses.

Segundo a vítima, na data da agressão, o casal teria passado o dia em um churrasco e o homem teria ingerido bebidas alcoólicas. Ao saírem do local, os dois teriam entrado no veículo do acusado e percorrido algumas ruas. Durante o curto trajeto, a mulher, ao perceber que o homem não tinha condições de dirigir, tentou parar o carro.

Irritado com a atitude da namorada, o homem derrubou a mulher no chão e desferiu vários socos na mulher. Revoltados, populares que passavam pelo local controlaram o homem e acionaram a Polícia Militar. O homem foi levado para a delegacia e foi autuado em flagrante por agressão.

Pontos moeda