Polícia

Perseguição à quadrilha de assaltantes acaba com troca de tiros e dois suspeitos mortos em Cariacica

Os suspeitos tentaram fugir e houve perseguição e troca de tiros. Dois membros da quadrilha foram baleados e socorridos para o Pronto Atendimento (PA) de Itacibá, mas não resistiram

Armas usadas pela quadrilha para cometer os assaltos Foto: TV Vitória

Dois homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada no roubo de carros, morreram após uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (11), em Cariacica.

A quadrilha seria composta por cinco pessoas e usava uma pistola calibre 45 e uma pistola 9 mm para cometer os crimes em Cariacica e Viana.

Durante a tarde de quarta-feira (10), os suspeitos renderam um motorista e roubaram um carro no bairro São Geraldo, em Cariacica. Horas depois, a quadrilha assaltou pedestres no bairro Alto Lage, e roubou celulares e relógios. 

Após o último assalto, cometido por volta das 23 horas no bairro Rosa da Penha, também em Cariacica, o grupo se deparou com a polícia. Os suspeitos tentaram fugir e se esconderam dentro de uma casa, no bairro Flor de Piranema. Quando os policiais chegaram ao local, houve troca de tiros. Dois membros da quadrilha foram baleados e socorridos para o Pronto Atendimento (PA) de Itacibá, mas não resistiram.

Os outros integrantes da quadrilha foram identificados como Adriano da Silva Nascimento, de 25 anos, José Ademir Alves Santos, de 19 anos, e José Marcos Alves dos Santos. Eles acabaram detidos e levados para a delegacia regional de Cariacica.

Segundo a polícia, os carros roubados foram encontrados abandonados no município de Viana.

Pontos moeda