Polícia

Plantação com mais de 500 pés de maconha é descoberto pela polícia em Guarapari

O local onde 700 pés de maconha estavam plantados e eram cultivados, foi descoberto após investigação da polícia. Após a realização da perícia no terreno, as plantas serão queimadas.

Foto: Divulgação

Uma plantação de maconha foi encontrada pela polícia no bairro Ilha do Sol, na divisa entre os municípios de Vila Velha e Guarapari, próximo à praça de pedágio da Rodovia do Sol.

O local, onde de 700 pés de maconha estavam plantados e eram cultivados, foi descoberto após investigação da polícia. Após a realização da perícia no terreno, as plantas serão queimadas. 

Outra apreensão
Na noite do último domingo (7), um homem identificado como Jederson de Souza Oliveira, de 19 anos, foi detido com drogas e munições. Durante a abordagem, os militares encontraram três pinos de cocaína. Na casa do suspeito foi apreendido um pé de maconha, uma munição calibre 762 e uma munição calibre 38. Jederson e os materiais ilícitos foram entregues à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Apreensão em Jardim Camburi
Três homens foram presos com armas, drogas e quatro pés de maconha dentro de um apartamento na rua São João Del Rei, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na noite da última sexta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, o imóvel servia como base para a venda de entorpecentes na região. 

Pontos moeda