Polícia

Representante comercial é assassinado ao tentar defender a mãe dentro de casa em Cariacica

De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados chegaram ao portão da casa e se identificaram como policiais; Eles entraram na casa por uma janela

Alessandro Freire Ribeiro foi morto ao tentar defender a mãe Foto: Reprodução/Facebook

Um representante comercial de 42 anos foi assassinado dentro da casa da mãe na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Nova Brasília, em Cariacica.

A vítima foi identificada como Alessandro Freire Ribeiro. De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados chegaram ao portão da casa e se identificaram como policiais. Eles pediram para entrar, mas não foram atendidos. Um dos suspeitos aproveitou que o portão estava aberto, subiu a escada e arrombou a janela para entrar no imóvel. 

Uma vizinha da família conta que o criminoso rendeu a cunhada, os irmãos e os pais da vítima. Alessandro morreu ao tentar proteger a mãe. “Eles renderam todo mundo, colocaram todo mundo no chão, deitados. Depois, eles foram procurar ouro, pediram ouro. Depois, um deles foi para o lado da mãe dele. Ele disse que a mãe é acabada e se levantou do chão. Nesse momento, ele levou um tiro”, relata.

Ainda segundo a vizinha, Alessandro usava um cordão de ouro, que pode ser um dos objetos procurados pelos assaltantes. “Eu acho que isso pode ter atraído os bandidos, ele gostava muito dessas coisas, de usar outro, era muito vaidoso”, conta.

Os suspeitos fugiram sem levar nenhum objeto e não foram localizados. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda