Polícia

Tiroteio deixa mãe e filhos baleados e provoca pânico entre moradores de Vila Velha

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu na rua Marilândia, em frente a uma padaria da família; Na hora do tiroteio, o local estava movimentado, já que é ponto final dos ônibus

Local onde aconteceu o tiroteio Foto: TV Vitória

Um tiroteio deixou uma mulher e os dois filhos baleados e provocou pânico entre os moradores do bairro Rio Marinho, em Vila Velha, na noite do último sábado (13).

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu na rua Marilândia, em frente a uma padaria da família. Na hora do tiroteio, o local estava movimentado, já que é ponto final dos ônibus que circulam na região.

Ainda segundo o relato de testemunhas, os dois rapazes estavam sentados em um banco, quando foram atingidos pelos tiros disparados por dois homens, que passaram em motocicletas. A mãe dos rapazes baleados voltava da igreja e também foi baleada. 

As três vítimas foram socorridas e levadas para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. De acordo com moradores, o alvo dos tiros seria um dos irmãos, identificado como Ricardo. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pontos moeda